Responsável por prestar suporte às rotinas administrativas, auxiliando no controle e organização de documentos, lançamento e conferência de informações em sistemas, atendimento interno e externo, além de apoiar na solicitação e acompanhamento de demandas operacionais do setor, conforme normas internas e procedimentos estabelecidos; realizar atividades diversas de apoio administrativo, contribuindo para o bom fluxo dos processos da área e outras atividades similares.
**Responsabilidades e atribuições**
Auxiliar nas atividades administrativas, realizando o lançamento, conferência e organização de documentos e informações em sistemas, conforme normas internas e procedimentos estabelecidos. Prestar suporte no atendimento interno e externo, recepcionando e/ou executando ligações telefônicas, anotando e transmitindo recados, bem como auxiliando na marcação de reuniões, reservas de salas e comunicações internas. Requisitar materiais diversos para uso interno via sistema ou emissão de solicitação de compra, recepcionando, conferindo e distribuindo aos requisitantes.
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo
Cursando superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas (desejável)
Conhecimento Pacote Office
**Informações adicionais** Benefícios**:
Participação nos resultados;
Previdência privada;
Plano de saúde e odontológico;
Alimentação subsidiada;
Ambulatório interno;
Cartão farmácia;
Biblioteca interna;
Curso de Inglês e Espanhol;
Associação recreativa, dentre outros.
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