Detalhes do Cargo
O cargo de Suporte Técnico Supervisório visa supervisionar a equipe de suporte, monitorando chamados e filas de atendimento para garantir satisfação ao cliente. O supervisor deve atualizar e acompanhar os indicadores da área, como SLA, produtividade e qualidade, e apoiar tecnicamente a equipe e orientar quanto ao atendimento ao cliente.
Funções:
* Monitorar e analisar relatórios de desempenho para propor melhorias contínuas;
* Capacitar tecnicamente a equipe e atualizar manuais e base de conhecimento para garantir o sucesso do time;
* Atuar em processos de incidente, requisição de serviços e problemas conforme práticas ITIL para resolver com eficiência as solicitações dos clientes.
* Dar suporte à coordenação/diretoria com relatórios e insights da área para informar decisões estratégicas.
Habilidades e Experiências Requisitadas
* Formação superior completa na área de TI para entender os princípios fundamentais das tecnologias aplicadas;
* Atuação mínima comprovada de 2 anos como supervisor e líder de equipe para ter experiência em gerenciar equipes e resolver conflitos;
* Ter atuado em empresas de TI para ter conhecimento sobre os mercados e tendências atuais.