Estamos procurando por uma pessoa capacitada para auxiliar em atividades administrativas e recrutamento. Aqui estão as responsabilidades do cargo:
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* Organizar documentos físicos e digitais
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* Suportar áreas financeira, de compras e RH
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* Controlar agenda e compromissos da equipe
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* Elaborar relatórios e planilhas administrativas
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* Mantener cadastro de clientes e fornecedores
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* Divulgar vagas em portais de emprego e redes sociais
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* Triagem de currículos e seleção inicial de candidatos
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* Agendar entrevistas e dinâmicas de grupo
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* Auxiliar na condução de entrevistas iniciais e no contato com candidatos
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* Acompanhar a aplicação de testes e avaliações técnicas e comportamentais
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* Mantenha o sistema de gestão de recrutamento atualizado com o status dos candidatos.
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Requisitos do Cargo
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Ao trabalhar conosco você precisará ter:
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* Experiência prévia em atividades administrativas e/ou recrutamento e seleção;
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* Conhecimento no pacote Office (Word, Excel, Outlook);
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* Boa comunicação verbal e escrita;
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* Organização, pró-atividade e capacidade de lidar com múltiplas tarefas.
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Se você está interessado em um cargo desafiador que exija sua atenção ao detalhe e habilidades para trabalhar em equipe, este é o lugar certo!
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Remuneração: Salário competitivo.
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Horário de Trabalho:
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Segunda a Sexta-feira, das 08h às 17h, com intervalo de 1 hora para almoço.
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Sábado: 08h às 13h.
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Pago horas extras.
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Benefícios:
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* Vale Alimentação;
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* Vale Transporte;
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* Plano de Saúde.
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