Description
Somos reconhecidos dentro e fora da empresa pelo Nosso Jeito de Ser.
Temos paixão pelo que fazemos, encantando nossos clientes e entregando os melhores produtos ou serviços. Como organização, temos em essência a valorização do trabalho em equipe e acreditamos que o trabalho e a determinação são capazes de transformar sonhos em realidade.
Priorizamos o desenvolvimento de nossas pessoas e a evolução de suas carreiras em todos os nossos segmentos.
Estamos em busca de um (a) SUPERVISOR(A) DE FUNILARIA E PINTURA responsável pela supervisão das atividades de funilaria e pintura em veículos novos, usados seminovos e pós venda, visando os objetivos de atendimento, lucratividade e satisfação dos clientes.
Se você se identifica com nossos valores e com a área de atuação, venha conosco nessa jornada de imersão em grandes aprendizados e conquistas.
#OrgulhoDePertencer
#VemProTimeGS
Responsibilities
* Programar serviços de funilaria e pintura para execução no dia seguinte;
* Alocar e administrar fluxo de produtivo na linha;
* Checar os veículos com serviços concluídos;
* Autorizar requisição de peças e materiais para realizar serviços de funilaria e pintura;
* Autorizar entrega de sucatas para seguradoras;
* Controlar uso de EPI´s de seus subordinados;
* Supervisionar tecnicamente os serviços de manutenção mecânica e elétrica e limpeza em automóveis;
* Orientar quanto à execução de serviços, inteirando-se dos problemas apresentados e propondo soluções;
* Autorizar requisições de peças no Almoxarifado, analisando OS (Ordem de Serviços), verificando coerência e assinando;
* Controlar e acompanhar tempo de execução dos serviços, verificando através de terminal o tempo despendido por cada executante e comparando com Tempo Padrão conforme natureza das tarefas;
* Atuar junto aos Reguladores de Sinistro na conclusão de Orçamentos;
* Controlar tempo real despendido na execução de serviços, interrompendo a contagem de tempo do sistema nas paradas, de forma a evitar pagamento extra aos produtivos;
* Garantir o cumprimento de planejamento realizando reuniões semanais, conferindo indicadores e definindo medidas;
* Responsável pelo treinamento da equipe subordinada, atuando como multiplicador de conceitos e conhecimentos adquiridos em cursos.
Prerequisites
O que esperamos que você possua:
* Ensino Superior Cursando Engenharia ou Administração;
* Conhecimentos Específicos: Funilaria e Pintura de Veículos; Liderança de equipes; Técnico em Mecânica.
* CNH B.
Experiences
Você vai encontrar aqui:
* Assistência Médica com abrangência nacional para você e seus dependentes (com coparticipação);
* Assistência Odontológica para você e seus dependentes;
* Telemedicina GS;
* Vale Refeição ou Alimentação (iFood Benefícios);
* Seguro de Vida;
* Vale Transporte;
* Wellhub (Gympass);
* Parceria com Instituições de Ensino.
E ainda:
* Programa de Participação nos Resultados (PPR);
* Kit Natalino.
Uma empresa de Origem Amazônica quase 80 anos de atuação em mercado – Excelência no agir, espírito de colaboração e Amazônia no coração.
Em nossas Divisões de Veículos, Gás e Porto buscamos ser ágil e único, colaborativo, entusiasmado, atento ao que acontece ao nosso redor, buscando por novas tecnologias e modelos de gestão. Ligada na produtividade, meio ambiente e a sustentabilidade e a diversidade de nosso time. Somos fiéis ao nosso DNA, apaixonados por nossa terra e nossa gente. Tendo excelência como marca e a rapidez como diferencial. É nosso Jeito de Ser que nos diferencia e nos destaca no mercado. E precisamos de pessoas como VOCÊ que leva em si essa energia, e visão de vida com mesma crenças e valores.
#VemProTimeGS