Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

0821 - coordenador(a) de pessoas e cultura - juína / mato grosso

Juína
Sicredi
Coordenador
Anunciada dia 10 janeiro
Descrição

Descrição da vaga

Esta oportunidade é para aquele profissional dinâmico, que irá trabalhar a frente coordenando o time de Pessoas e Cultura da nossa cooperativa Univales MT/RO.

Se você é este profissional que busca desenvolvimento e que se motive por novos desafios, se inscreva

Não é só dinheiro, é ter com quem contar Vem crescer junto com a gente e construir juntos uma sociedade mais próspera

Responsabilidades e atribuições

Influenciar e assessorar nos temas de Pessoas e Cultura (P&C) vinculados às necessidades do negócio, a fim de traduzir de forma efetiva as necessidades do negócio em soluções de pessoas e cultura.
Manter contato contínuo com os clientes internos para alinhar as ações de P&C às estratégias da Cooperativa.
Responder pelos resultados e indicadores de Pessoas e Cultura da Sede/Agências.
Gerir a gestão de recompensas e incentivos da Cooperativa, acompanhando e analisando as necessidades de promoções e reconhecimentos em conjunto com os gestores imediatos.
Liderar o ciclo de desempenho, acompanhando a participação de todos os colaboradores em cada fase e os Planos de Desenvolvimento Individual.
Coordenar o processo de atração e captação para que tenhamos opções elegíveis, para suprir as demandas da Cooperativa/Agências.
Liderar o acompanhamento dos novos colaboradores em conjunto com os gestores e propor ações para tratar os pontos de melhoria em cada fase da Jornada.
Implementar programas de educação corporativa que atendam a estratégia da Cooperativa, principalmente integração de novos colaboradores e processos de sucessões.
Fortalecer e incentivar ações de Cultura, aprimorando o processo de aculturamento para a sustentabilidade e essência, reforçando e valorizando o Jeito Sicredi de Ser.

Requisitos e qualificações

Ensino superior completo nas áreas de formação em Administração, Contabilidade, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos e áreas correlatas;
Especialização/MBA na área de atuação;
Vivência sólida em todos os subsistemas de Recursos Humanos;
Experiência em gestão de equipes;
Diferencial possuir conhecimento no setor cooperativista.

Informações adicionais

Nossos Benefícios

Remuneração compatível com a praticada pelo mercado financeiro;

PPR/RV (Programa de Participação dos Resultados);

Vale Alimentação/Refeição;

Plano de saúde - Unimed Nacional (100% custeado para o titular, extensivo aos dependentes);

Plano Odontológico - OdontoPrev (extensivo aos dependentes);

Comemoração de aniversário e Day Off;

Seguro de vida;

Vale Presente natalidade para os novos papais e mamães;

Auxílio creche/babá;

Previdência privada de até 10% (com a cooperativa realizando o mesmo aporte);

Programa dedicação cooperativista (bônus gradativo de até 200% do salário);

Auxílio educação, conforme política interna e programa de educação continuada;

Apoio a Certificação;

Apoio a atividade física Wellhub (Gympass);

Telemedicina Hospital Digital;

Apoio nutricional através dos parceiros Vitta, Zenklub e Wellhub;

Sempre bem (Assistência Psicológica, Orientação Jurídica, Consultoria Financeira e Serviço Social);

UniHappy (Programa de felicidade e bem estar do colaborador).

Conheça um pouco sobre a trajetória do Sicredi clicando aqui

Etapas do processo

Cadastro
Teste de Perfil PDA
Bate Papo com a área de Gestão de Pessoas e com o Gestor da vaga
Análise Final
Contratação

Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil

Muito prazer, nós somos o Sicredi.

Nossa trajetória começou há mais de 120 anos, como a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras. São elas que nos tornam a Melhor Empresa Para Trabalhar, ocupando novamente a primeira posição, segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW).

Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas. Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.

Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. #VemSerSicredi
Show more Show less

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
0821 - coordenador(a) de pessoas e cultura - juína / mato grosso
Juína
SICREDI
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Juína
Emprego Juína
Emprego Mato Grosso
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Juína > 0821 - Coordenador(a) de Pessoas e Cultura - Juína / Mato Grosso

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar