Atividades: - Atuar em rotinas de departamento pessoal;
- Auxiliar nos processos de admissão e rescisão, na entrega de contracheque e recebimento de atestados;
- Atender os colaboradores para sanar dúvidas em relação ao DP;
- Realizar o envio das informações referente ao ponto eletrônico;
- Lançar notas fiscais / entradas / transferências / serviços;
- Gestão de acesso ao portal do shopping / cadastros funcionários e acessos em geral / comunicados;
- Abertura de OS para serviços de terceiros;
- Lançamento de inventário e apuração dos relatórios;
- Controle do estoque de uniformes / EPIs e respectivos termos de recebimento;
- Atualização dos painéis de comunicação / quadros de avisos / murais;
- E demais atividades administrativas da unidade.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Alimentação no local
- Day-off
- Vale-transporte
- Total Pass
- Assistência odontológica
- Licença Maternidade/Paternidade estendidas