Job description Missão da Área No TFC food&market somos responsáveis por aprimorar a experiência dos clientes conectando-os a um estilo ativo e saudável através do universo de alimentos e bebidas e proporcionando um espaço integrado nas lojas com opções para uma alimentação mais saudável e equilibrada, e com produtos selecionados pela nossa curadoria no mini market. Sua missão Garantir a excelência na operação das unidades, supervisionar as equipes assegurando os padrões de atendimento, qualidade dos produtos e experiência do cliente, com objetivo de atuar como elo entre as equipes operacionais e a gestão estratégica, promovendo a performance das lojas, o desenvolvimento dos times e o crescimento sustentável do negócio. Main responsibilities Quais serão suas responsabilidades? Garantir a padronização e excelência da operação em todas as unidades sob sua supervisão, assegurando a qualidade dos produtos, alto padrão no atendimento e fidelidade à identidade da marca; Realizar visitas regulares às lojas para avaliação da operação, orientação das equipes e alinhamento com os responsáveis locais; Apoiar o processo de capacitação, engajamento e desenvolvimento das equipes, em conjunto com os líderes de loja; Supervisionar e orientar os processos operacionais das lojas, incluindo o cumprimento de checklists, controle de qualidade, segurança alimentar, garantindo a limpeza e organização geral da operação; Realizar atendimento direto ao cliente em situações específicas como base de exemplo ou na resolução de falta de equipe, promovendo uma experiência positiva, solucionando demandas e impulsionando ações de vendas; Gerir e acompanhar os indicadores de desempenho das lojas, propondo melhorias para resultados comerciais, operacionais e de satisfação do cliente com foco em atingir todos os resultados; Apoiar a execução de processos administrativos, como controle de estoque, inventário, análise de perdas e cortesias, lançamento de notas fiscais, programação de compras, fechamento de caixas, depósitos e faturamento; Atuar de forma próxima às equipes, apoiando e acompanhando processos de recrutamento, seleção, admissões e desligamentos, além de supervisionar treinamentos, desenvolvimento de colaboradores, elaboração de escalas, controle de ponto e a gestão de pessoas como um todo; Manter relacionamento com franqueados, prestando suporte e garantindo alinhamento com os padrões da marca, processos operacionais e ações estratégicas; Servir como ponte entre a operação e as áreas internas da empresa (como compras, marketing, qualidade, RH e expansão), assegurando a fluidez da comunicação e a execução eficiente das ações; Participar da implantação de novas unidades e de viradas de cardápio, contribuindo com a estruturação operacional, treinamento de equipe e garantia do padrão de excelência desde o início da operação; Promover e conduzir treinamentos gerenciais com foco no desenvolvimento do time de gerentes, fortalecendo competências de liderança, gestão de equipe e performance operacional; Atuar na mediação com clientes internos e externos, fornecedores e prestadores de serviço, garantindo o bom andamento dos processos e a resolução ágil de eventuais problemas. Requirements and skills O que você precisa ter: Graduação Concluída em Administração de Empresas, Gastronomia, Hotelaria ou áreas correlatas. Disponibilidade para eventuais viagens Additional information Local São Paulo/ SP. PapoReto ️ Nossa seleção já está rolando! E aí, vem com a gente? Inscrição e análise das candidaturas Bate-papo com a pessoa recrutadora Entrevistas Desafio Feedbacks e/ou proposta, retorno sobre o processo. Conheça mais de nossos processos seletivos acompanhando nossa pagina de carreira: https://tfcarreira.gupy.io/ J-18808-Ljbffr