Seu dia a dia: Realizar atendimento técnico em clientes com maior complexidade. Realizar análise, identificação, documentação e correção na rede. Realizar configurações de rede e roteadores. Atuar em projetos de criação e ampliação de redes. Identificar oportunidades de melhoria nos processos. Apresentar, validar com gestor e implantar soluções tecnológicas. Atuar na análise, investigação e desenvolvimento de soluções que tragam o pleno funcionamento de soluções de FTTH. Elaborar e manter documentação de projetos na área de Telecom atualizados. Monitorar a rede. Identificar possíveis ocorrências de rupturas e falhas na rede. Identificar local e metodologia para solucionar o problema e restabelecer o serviço. Apoiar e monitorar as equipes de campo com ações ou informações relacionadas ao atendimento de clientes, padronização da rede física (FTTH) e segurança. Sinalizar para o colaborador e gestor da área as ocorrências identificadas. Registrar na documentação do projeto as atualizações realizadas através de sistema/aplicativo. Interagir diretamente com cliente durante todo o processo de atendimento, priorizando o cumprimento dos processos internos, a qualidade e a satisfação do cliente.