A Dimensa está no topo do jogo quando o assunto é tecnologia e infraestrutura para operações financeiras, crédito e risco, e seguros. Nossos sistemas são super escaláveis e adaptáveis, perfeitos para negócios de todos os tamanhos. Nossa equipe de experts vive e respira o setor financeiro, atualizando nossas soluções constantemente para tornar suas operações mais digitais, melhorar a performance, inovar no atendimento aos clientes e garantir que todas as exigências regulatórias sejam 100% cumpridas. Todas as nossas oportunidades são inclusivas e abertas para pessoas com deficiência. Principais atividades: Suporte técnico de primeiro e segundo nível ao usuário final (presencial e remoto); Atendimento a usuários VIPs (diretores e gerentes); Formatação e preparação de notebooks e desktops com Windows 11, Linux e Mac, além de celulares Apple e Android; Apoio em atividades de field service. Suporte a eventos corporativos. Automação de fluxos com IA, N8 N. Requisitos: Cursando graduação (Tecnólogo ou Bacharel) em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas afins; Conhecimentos básicos em redes, Windows, pacote Office e atendimento ao usuário; Boa comunicação, organização e proatividade. Benefícios: ️ VR/VA Auxílio Creche: Para ajudar nas despesas dos pequenos. Assistência Médica - Bradesco