 
        Principais Atividades: Executar serviços de apoio nas áreas de compras, administração e logística; atender fornecedores, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.. Emissão de ordem de compra;. Emissão de NC para fornecedores;. Coletar dados para registro de F.A.S;. Acompanhar entrega ou retirada de materiais em geral; Requisitos: · Formação Ensino Superior em Administração/logística ou áreas concluído ou cursando; · Conhecimento intermediário no Pacote Office (especialmente Excel);. Conhecimento em controle de estoque e processos de compras; · Boa comunicação verbal e escrita; · Organização e atenção aos detalhes; · Capacidade de trabalhar em equipe e proatividade; · Habilidade em gestão de tempo e cumprimento de prazos; Diferenciais: · Experiência prévia na área; · Familiaridade com sistemas de gestão de estoque(ERP) · Suporte a equipes multidisciplinares;