Specialista de Suporte Técnico
Aqui, você tem a oportunidade de trabalhar como especialista de suporte técnico em uma equipe dinâmica e desafiadora. Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho atraente e bem estruturado, com todas as ferramentas necessárias para o sucesso.
Responsabilidades:
* Mantenha listas atualizadas para as autoridades e para a segurança do local de trabalho;
* Auxilie o gestor de RH no preenchimento de formulários para as autoridades;
* Desenvolva e implemente ferramentas para atender às exigências das autoridades e às expectativas dos colaboradores;
* Garanta a manutenção adequada dos equipamentos de TI, eletrônicos e elétricos da empresa;
* Atue como intermediário do Departamento de TI para todas as solicitações de TI;
* Preste assistência à tripulação (reinstalação do Windows, antivírus, atualizações, conexão com a Internet, etc.).
Habilidades e Qualificações:
* Ser amigável e encarnar os valores da empresa em suas relações com clientes e funcionários;
* Trabalhar em coordenação com vários departamentos e contribuir para o sucesso da empresa;
* Conhecer processos por dentro e por fora e saber como aplicá-los.
Vantagens:
Ao se tornar um especialista de suporte técnico, você poderá se beneficiar das infraestruturas e atividades oferecidas pela nossa empresa. Se tiver vontade, poderá até subir no palco para mostrar seus talentos.
Outras Informações:
Todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência.