 
        
        Garantir a excelência em processos operacionais
A posição de Operador/Coordenador visa atuar como articulador entre as equipes e departamentos para garantir a qualidade, produtividade e inovação na execução dos processos operacionais e projetos de campo.
Apoiando o cumprimento dos objetivos estratégicos da organização, é responsável por coordenar a equipe para atingir metas de amostragem, qualidade dos dados e elegibilidade. Além disso, desenvolve campanhas de mídia para atrair novos colaboradores e avalia sua efetividade.
O candidato ideal deve ter experiência em operações, campo ou call center com foco em atendimento ao cliente. É importante possuir um perfil analítico, com habilidades em Excel e ferramentas digitais avançadas.
Requisitos:
 * Experiência em operações, campo ou call center com foco em atendimento ao cliente;
 * Ensino médio completo (formação técnica ou cursos complementares são diferenciais);
 * Perfil analítico, com habilidades em Excel e ferramentas digitais avançadas;
 * Espanhol avançado e inglês desejável;
Benefícios:
 * Horário flexível;
 * Home-office;
 * Programa Qualidade de Vida: Totalpass, participação em corridas, vacinação contra gripe, palestras sobre temas relevantes e muito mais;
 * Programa de Mobilidade Interna – a valorização de talentos internos possibilita mudanças de área ou divisão.