**ATIVIDADES DA FUNÇÃO**:
- Solicitar, analisar e acompanhar orçamentos de materiais, serviços e equipamentos para manutenção.
- Registrar e controlar pedidos de compras e serviços, garantindo prazos e conformidade com as necessidades da área.
- Manter atualizados os cadastros de fornecedores e prestadores de serviços.
- Auxiliar na gestão de contratos, notas fiscais e pagamentos relacionados à manutenção.
- Elaborar relatórios administrativos e financeiros, apoiando a tomada de decisão.
- Controlar estoque de materiais de manutenção e apoiar na logística de suprimentos
- Atender solicitações internas e auxiliar na comunicação entre os setores administrativos e operacionais
- Organizar e arquivar documentos, garantindo a conformidade com normas internas e auditorias.
**Requisitos**:
- Ensino superior (desejável)
- Disponibilidade para trabalhar 1 sábado ao mês;
- Conhecimento básico no pacote office;
**HABILIDADES**:
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Análise de dados;
- Controle de documentos;
- Organização:
- Atenção aos detalhes;
**Perfil**:
- Trabalho em equipe;
- Flexível;
- Comprometido;
- Adaptável a mudanças;
- Dinâmico;
- Proativo;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
Data de início prevista: 17/02/2025