Atividades:
Realizar acompanhamento das equipes, com feedback e refresh de procedimentos;
Análise de KPI's como NPS, TMO, TMS e outros do segmento de atendimento ao cliente;
Garantir o controle e entrega de demandas institucionais;
Trabalhar nas demandas administrativas, como relatórios de volume de chamada, manuseio de caso, fechamento, elaboração de material e apresentação de resultados;
Participação de treinamentos e calibrações com o cliente;
Envio de reporte operacional, entre outros.
Requisitos:
Necessário possuir experiência com gestão de Call Center;
Ensino superior completo ou cursando obrigatório;
Residir na região de Sumaré/Campinas.
Carga horária: 220 horas mensais
Escala: 5x2 - Segunda à Sexta
Horário: de Segunda a Quinta das 08hs às 18hs e Sextas das 08hs às 17hs.
Modalidade: Presencial
Salário: R$ 2.954,00 + variável de acordo com atingimento dos indicadores operacionais
Benefícios:
* Assistência médica: Hapvida Notredame com coparticipação – 100% custeado pela empresa, dependentes a parte - (prazo de ativação de 120 dias corridos após a admissão)
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Vale-refeição ou alimentação de R$ 18,00/dia
* Totalpass
* Parceria com SESC e USP Esalq
* Vale Transporte: desconto de 6% na folha de pagamento.
Local: A empresa fica localizada na cidade de Sumaré, no bairro Nova Veneza.
Tipo de contratação - Efetivo CLT
Escolaridade Mínima: Ensino Superior