**What we offer**:
**Assistente Administrativo**:
**_Para São Bernardo do Campo/SP _**:
Necessário Ensino Médio completo;
Conhecimentos intermediário a avançado no pacote office;
Experiência na área de serviços;
Experiência com atendimento ao cliente;
Conhecimento sistemas ERP.
**Tasks and Qualifications**:
- Presta suporte aos encarregados e técnicos nas operações e atendimento aos clientes;
- Realiza solicitações, devoluções e acompanhamento de pedidos de peças e remessas para conserto;
- Recebe e dá andamento ao processo de envio para pagamento de notas fiscais de fornecedores;
- Contata fornecedores para cadastros, prorrogações, informação de regras de faturamento da empresa;
- Abre ordens de compra;
- Reporta no sistema e controla horas trabalhadas dos técnicos e fechamento das ordens de manutenção;
- Controla requisições de caixa, reembolso, solicitações viagens;
- Realizar acompanhamentos gerais através de relatórios extraídos do sistema;
- Analisa e aprova solicitações via Web;
- Executa processo de integração de colaborador nas operações;
- Realiza cadastros e alterações em geral no sistema;
- Abre chamados de atendimento ao cliente;
- Compila dados, controla e divulga os KPI´s do departamento;
- Controla a planilha de treinamentos e faz a emissão dos certificados;
- Faz controle e faturamento de horas extras;
- Faz gestão de itens a serem devolvidos de todas as operações;
- Controla cartões de combustível de frota e abastecimentos emergenciais.