Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 2 Local de trabalho: Valinhos, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral O profissional será responsável por estabelecer comunicação via telefone, seguindo roteiros e scripts planejados, com o objetivo de captar, reter, ou recuperar clientes, além de oferecer suporte e solucionar dúvidas. Principais Atividades: Realizar ligações para clientes em potencial (prospecção ativa) ou atender chamadas de clientes (atendimento receptivo). Apresentar e oferecer produtos, serviços ou soluções financeiras. Esclarecer dúvidas e fornecer informações precisas sobre os produtos/serviços da empresa. Registrar todas as interações e informações dos clientes em um sistema (CRM ou planilhas). Gerenciar a carteira de clientes, quando aplicável. Cumprir metas diárias, semanais e mensais de vendas ou atendimento. Requisitos e Qualificações Experiência: Experiência anterior em vendas, atendimento ao cliente ou teleatendimento pode ser um diferencial, mas muitas vagas oferecem treinamento completo e aceitam candidatos sem experiência. Possuir foco, disciplina e determinação. Conhecimentos Técnicos: Familiaridade com o uso de computadores e sistemas informatizados (CRM). Disponibilidade: Flexibilidade de horário. Habilidades: Comunicação Eficaz: Excelente comunicação verbal e boa dicção são fundamentais. Relacionamento Interpessoal: Gostar de pessoas e saber lidar com clientes de diversos perfis. Empatia e Paciência: Capacidade de ouvir ativamente e gerenciar emoções, especialmente com clientes insatisfeitos. Proatividade: Iniciativa para resolver problemas e buscar soluções. Foco em Resultados: Habilidade para trabalhar com metas e, às vezes, sob pressão. Trabalho em Equipe: Senso colaborativo para auxiliar colegas e um bom relacionamento interpessoal.