Nós estamos procurando por um profissional experiente em suporte técnico para trabalhar em ambiente corporativo. O responsável pelo funcionamento eficaz da plataforma Coupa, realizará análises de incidentes e melhorias contínuas.
Responsabilidades:
* Entender processos de Compra, Invoicing, Catálogos e Integrações;
* Analisar Tickets, Logs e Erros cXML/API/SFTP;
* Configurar a plataforma e gerenciar usuários e Roles;
* Ter conhecimento funcional de integrações (cXML, JSON, APIs) e entendimento do ciclo P2P;
Requisitos Essenciais:
* Experiência funcional com Coupa nos módulos Procurement/P2P, Invoicing e Catálogos;
* Atuação em suporte N2: análise de Tickets, Logs, Erros cXML/API/SFTP e validação de integrações com ERP;
* Conhecimento funcional de integrações (cXML, JSON, APIs) e entendimento do ciclo P2P;
* Uso de ferramentas de Ticket (ServiceNow, JIRA) e Excel intermediário/avançado;
O trabalho envolveuificar as suas habilidades técnicas e colaborativas como um verdadeiro parceiro do time!