PAPÉIS E RESPONSABILIDADES
* Recebe valores de vendas de produtos e serviços, atende clientes nas unidades comerciais;
* Realiza emissão e lançamento de notas fiscais e elaboração de planilhas e relatórios de controle;
* Executa rotinas como fechamento de caixa e depósito automático de cheques, controle e arquivos de cortesias;
* Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos;
* Controla a entrada e saída de correspondências;
* Realiza atividades de apoio nas áreas financeira, fiscal, contábil e Rh, cumprindo qualquer procedimento necessário;
* Participa de programa de treinamento quando solicitado;
* Cumpre as normas contidas no Regulamento Interno;
FORMAÇÃO
* Mínimo: Ensino médio completo
* Desejável: Cursando ensino superior
* Áreas de atuação: Ciências Contábeis, Administração, Economia, Logística e afins.
INFORMAÇÕES GERAIS
* Local de trabalho: Luís Eduardo Magalhães/BA
* Tipo de contratação: CLT - Contrato com remuneração fixa.