Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente administrativa - campinas, sp

Campinas
Americas Serviços Médicos
Assistente administrativo
Anunciada dia 30 julho
Descrição

**Somos o Américas Serviços Médicos, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285 mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países.
No Brasil, o UnitedhHealth Group atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação.
No Américas Serviços Médicos nossa rede de hospitais busca superar padrões e melhorar o sistema de saúde, por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença.
**
**Junte-se a nós e comece a realizar **o melhor trabalho da sua vida.
**?**

**Principais responsabilidades**:

- **Atendimento telefônico(PABX), organização de arquivos e prontuários,solicitação de autorização para exames internos e externos de pacientes internados,encaminhamento para convênios de guias de exames e procedimentos,requisição de materiais e cotação,solicitação de autorização para medicamentos,solicitação de prorrogações de diária hospitalar,solicitação de remoção para exames externos.
**:

- Conhecimento em código TUSS, AMB e prescrição médica, atualização de planilha contendo quantidade e procedimentos em aberto de pacientes internados por operadora.
- Encaminhamento de censo diário para as operadoras, experiência com diversas carteiras, solicitação de agendamento de exames na rede externa, autorização para atendimento em pronto socorro,exames,cirurgias,internações e procedimentos de urgência e emergência.
- Solicitar a autorização prévia de procedimentos e OPMEs cirúrgicos.
Validar a autorização junto à equipe cirúrgica.
Analisar e realizar ação corretiva de solicitações de OPME (marca, fornecedor e material divergente do acordado com as operadoras de saúde).
- Realizar preenchimento de autorização em sistema.
Responsável por garantir a autorização de procedimentos cirúrgicos e das Órteses, Próteses e Materiais Especiais a eles relacionados, conforme solicitação médica no agendamento cirúrgico.
**Qualificações Necessárias**:

- Ensino médio completo
- Conhecimento e vivência em pacote office
- Diferencial conhecimento em sistema Tasy
- Conhecimento em faturamento hospitalar, convênios, operadora de convênios e/ou contas médicas
- Ter disponibilidade de horário
- **

**Palavras-Chave**:UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Amil, Auxiliar, Assistente, Auxiliar, Adm, Pessoa com deficiência, PCD, Campinas, SP

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente administrativo | vaga exclusiva para pessoa com deficiência
Hortolândia
EMS
Assistente administrativo
Vaga parecida
Auxiliar administrativo - integral (farmácia de alto custo) - campinas
Campinas
Farmácias De Alto Custo - Spdm Afiliadas
Assistente administrativo
Vaga parecida
Auxiliar administrativo/comercial
Campinas
Huork.com
Assistente administrativo
Vagas parecidas
Emprego Administrativo(a) em Campinas
Emprego Campinas
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Administrativo(a) > Emprego Assistente administrativo > Emprego Assistente administrativo em Campinas > Assistente Administrativa - Campinas, Sp

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar