Procuramos por um Analista de Suporte
O nosso time busca por alguém apaixonado por tecnologia para realizar atividades como atendimento, configurações e suporte técnico.
Deixe-se levar pela oportunidade de trabalhar em projetos incríveis e contribuir com conhecimento técnico.
Responsabilidades principais:
* Atender às demandas das unidades através da plataforma ITSM (Jira), garantindo agilidade e qualidade no suporte técnico;
* Realizar configurações de ativos de TI conforme os padrões técnicos e as políticas internas da organização;
* Prestar suporte a hardware e software, incluindo microcomputadores, notebooks, sistemas operacionais e aplicações corporativas;
* Administrar e garantir o pleno funcionamento dos ativos de TI das unidades;
* Gerenciar o ambiente MDM (Mobile Device Management);
* Administrar os Planos de Contingência Operacionais (PCO);
* Gerenciar os sistemas de monitoramento de segurança das unidades;
* Elaborar especificações técnicas de hardware e software;
* Monitorar, administrar e prestar suporte aos links de internet das unidades;
* Monitorar e gerenciar dashboards de serviços e ativos das unidades;
* Prestar suporte à infraestrutura de redes (switches, firewalls, access points);
* Oferecer suporte a dispositivos IoT, como smartphones, coletores de dados, entre outros;
* Atuar em projetos de TI, contribuindo com conhecimento técnico e execução de atividades conforme o escopo definido;
* Gerar relatórios relacionados aos ativos de TI das unidades.
Requisitos e habilidades:
* Ensino Superior completo ou em andamento na área de Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
* Experiência mínima de 1 ano atuando como Analista de TI;
* Disponibilidade para viagens;
* Disponibilidade para atuar em projetos e atender demandas da equipe, incluindo eventuais necessidades aos finais de semana;
* Carteira de habilitação categoria B;
* Domínio de conceitos relacionados a ativos de informática;
* Capacidade de análise crítica para avaliação e tomada de decisões;
* Proatividade na identificação e prevenção de problemas;
* Habilidade na resolução de problemas técnicos e operacionais;
Valorizamos certificações Microsoft (Windows e/ou Windows Server) e Certificação ITIL.
Informações adicionais:
Oferecemos uma variedade de benefícios, incluindo plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e programa de gestante.