Profissionais de telecomunicações ou informática com conhecimento em tecnologia da informação são fundamentais para garantir que as operações do help desk estejam funcionando corretamente.
Requisitos e Qualificações
* Técnico ou profissionalizante de telecomunicações ou informática;
* Superior completo nas áreas de ciências exatas (incluindo engenharia) ou de tecnologia da informação;
É importante ter habilidades em resolução de problemas, comunicação eficaz e trabalhar em equipe. Além disso, é necessário estar atualizado sobre as últimas tecnologias e tendências em telecomunicações e informática.
Formação Desejada
* Informática - Curso Técnico;
* Sistemas de telecomunicações - Ensino Superior;
* Engenharia da computação - Ensino Superior;
* Telecomunicações - Curso Técnico;
* Tecnologia da Informação - Ensino Superior;
* C4Life;
* Gympass;
* Parcerias com Escolas de Idiomas;
* Cursos Online;
* Parcerias com universidades;
* Assistência médica;
* Seguro de Vida;
* Vale-alimentação;
* Assistência odontológica;
* Vale-transporte;
A nossa empresa oferece uma variedade de benefícios a seus colaboradores, como assistência médica, seguro de vida, vale-alimentação, assistência odontológica e vale-transporte.