Suporte e atendimento por telefone é essencial para garantir a satisfação dos clientes.
Aqui, você será responsável por instruir os lojistas, representantes comerciais e clientes finais sobre o funcionamento dos produtos e fornecer suporte técnico detalhado sobre as especificações dos equipamentos. Além disso, você apresentará soluções inovadoras que atendam às necessidades do cliente.
Um papel fundamental no setor de atendimento é suportar via e-mail aos clientes, acompanhar chamados em aberto e colaborar com equipes internas para garantir soluções eficazes. O acompanhamento operacional externo também é crucial para resolver casos do setor de atendimento de forma eficiente.
O registro dos atendimentos realizados por telefone em um sistema dedicado é fundamental para manter a integridade dos dados. Além disso, é necessário comunicar as equipes internas sobre as atividades realizadas.
Para melhorar continuamente nossos processos, identifique novas soluções para otimizar os procedimentos internos e externos. Por fim, controles operacionais por meio de relatórios e dashboards são fundamentais para monitorar as tarefas e garantir a eficiência na resolução dos casos.
Criar e corrigir documentos e arquivos é uma parte importante desse cargo, pois contribui para manter a organização e a clareza das informações.