ATIVIDADES:
• Liderar e desenvolver a equipe, fornecendo orientação, treinamento e feedback para melhorar as habilidades e desempenho;
• Ser responsável execução do plano trade dos canais, coordenando a implementação de campanhas promocionais garantindo que sejam executadas de acordo com os planos estabelecidos;
• Trabalhar em conjunto com a equipe de vendas para alinhar as iniciativas de Trade Marketing com as atividades de campo;
• Fazer o acompanhamento da performance, garantir e acompanhar as entregas, projetos, campanhas de cada contrato;
• Trabalhar em conjunto com a equipe de execução para alinhar as iniciativas de trade marketing com as atividades de campo, facilitando a comunicação entre os departamentos envolvidos.
Executar treinamentos, apoiar e reforçar as informações e estratégias do portfólio GP;
• Analisar o desenvolvimento dos canais e categorias, ajustando as estratégias conforme necessário para manter a competitividade e atingir as metas de vendas;
• Apoiar o time Regional, e conduzir internamente processos e melhorias com as áreas de logística, compras, planejamento e gestão de marcas, tragam soluções para o time do Campo.
REQUISITOS: • Graduação concluída em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social, Administração de Empresas, Relações Públicas ou áreas afins;
• Carteira Nacional de Habilitação B e disponibilidade para viagens;
• Experiência na área de Auto Serviço em empresas do segmento de bens de consumo;
• Bons conhecimentos com ferramentas Office 365 – Foco em Excel e PowerPoint.
BENEFÍCIOS: Assistência médica e odontológica estendida a dependentes;Seguro de vida;Vale-alimentação;Vale-refeição;Auxílio creche;Wellhub;Participação nos lucros;Descontos em produtos;Programas de saúde e bem-estar;Carro como ferramenta de trabalho.