Job description
A pessoa Supervisora de Atendimento será responsável por liderar a equipe de atendimento, gerenciar interações com clientes em plataformas de compras e avaliações, além de garantir um atendimento de excelência, sempre buscando superar as expectativas de nossos usuários.
Main responsibilities
Responsabilidades e atribuições;
* Acompanhar, orientar e desenvolver a equipe de atendimento;
* Realizar feedbacks, avaliações de desempenho e planos de desenvolvimento individual;
* Controlar escalas, folgas, férias e jornadas de trabalho;
* Monitorar indicadores de performance, responder reclamações e elogios em plataformas online (redes sociais, Reclame Aqui, Tripadvisor e similares);
* Apoiar diretamente e realizar a gestão das equipes em regime de plantão emergencial.
Experiências Desejadas;
* Gestão de Conflitos e Solução de Problemas: capacidade de lidar eficazmente com situações desafiadoras durante o processo de reserva e pós operação, resolvendo conflitos e encontrando soluções que satisfaçam as necessidades dos clientes;
* Excelente Comunicação Interpessoal: habilidade para se comunicar de maneira clara, concisa e amigável com clientes B2B e B2C;
* Habilidade de Liderança e Gestão de Equipe: capacidade comprovada de liderar uma equipe de atendimento ao cliente, delegar tarefas, fornecer orientação e motivação para alcançar metas de reservas e proporcionar um serviço excepcional;
* Excelente Compreensão do Produto/Serviço:capacidade de compreender profundamente os produtos ou serviços oferecidos pela empresa, especialmente no contexto das reservas. Isso inclui detalhes sobre disponibilidade, políticas de reservas, termos contratuais e possíveis personalizações para atender às necessidades dos clientes
* Gestão de Tempo e Prioridades: capacidade de gerenciar eficientemente o tempo, priorizar tarefas e delegar responsabilidades dentro da equipe para garantir a eficácia e a produtividade do atendimento.
Requirements and skills
* Ensino Superior Completo em Administração, Turismo, Logística ou áreas afins;
* Liderança de times;
* Experiência em ciclos de atendimento (venda e pós-venda);
* Capacidade para atuar em ambientes dinâmicos;
* Boa comunicação;
* Inglês e Espanhol Intermediário (leitura, escrita e fala);
* Experiência no setor de turismo e em logística de passeios, serão diferenciais.
Additional information
* Vale Refeição;
* Vale Alimentação;
* Seguro de vida;
* Plano de Saúde;
* Assistência Odontológica;
* Cartão SESC;
* Gratuidades Bondinho: Duas gratuidades mensais do Parque Bondinho Pão de Açúcar;
* Descontos em serviços e produtos de empresas parceiras;
* Parceria com o Clube MMB;
* Auxílio Creche;
* Day Off no dia do aniversário;
* Reembolso de material escolar;
* Desconto em curso de idiomas;
* Cartão Natal.
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