Informações da Vaga
Empresa: Divulga Vagas
Localização: Porto Alegre - RS
Área de Atuação: OUTROS
Principais Responsabilidades
Atribuições:
Gerenciar a equipe de Service Desk técnica e administrativamente;
Domínio sobre o sistema de chamados (ser o administrador);
Manter excelente relacionamento com os clientes;
Gestão dos indicadores mensais de produção da equipe;
Resposta e atenção a emails de clientes;
Controle sobre a posição e status dos atendimentos técnicos;
Desenho e gestão de processos internos, automatizados ou não, para controle dos ambientes dos clientes (espaço em disco, memória, garantia de servidores, etc);
Realizar avaliações periódicas da equipe de Service Desk;
Definição de novos processos de atendimento;
Avaliação e revisão dos processos de atendimentos existentes;
Controle da qualidade dos atendimentos técnicos.Requisitos:
Curso superior completo;
Bons conhecimentos de metodologia ITIL;
Inglês intermediário;
Bons conhecimentos técnicos em infraestrutura e na plataforma Microsoft;
Conhecimentos em SQL Server;
Conhecimentos em sistemas de gestão de chamados e incidentes.
Diferencial: Pós-graduação na área de gestão de TI; Certificação ITIL.
Requisitos e Qualificações
Requisitos:
Curso superior completo;
Bons conhecimentos de metodologia ITIL;
Inglês intermediário;
Bons conhecimentos técnicos em infraestrutura e na plataforma Microsoft;
Conhecimentos em SQL Server;
Conhecimentos em sistemas de gestão de chamados e incidentes.
Diferencial: Pós-graduação na área de gestão de TI; Certificação ITIL.
Escolaridade: Ensino Médio