Estamos buscando um Suporte Técnico para atuar em um grande cliente do ramo Financeiro!
Responsabilidades e atribuições
* Atendimento de chamados via tickets/plataforma de atendimento web;
* Participação em reuniões com clientes para entendimento de demandas/problemas e proposta de soluções;
* Realização de testes de sistemas;
* Realização de atividades de configuração da plataforma;
* Criação de relatórios nas plataformas sob demanda;
* Abertura de chamados com fornecedores da plataforma em inglês;
Requisitos
* Superior em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação;
* Experiência prévia com suporte técnico em sistemas web;
* Atendimento ao cliente, preferencialmente via sistemas como Movidesk, Zendesk, entre outros;
* Ótima comunicação e habilidade para explicar procedimentos complexos de forma clara, tanto escrita quanto verbal;
* Inglês intermediário para leitura e escrita;
* Capacidade de aprender e configurar sistemas a partir de documentação em inglês;
* Habilidade em análise e resolução de problemas em softwares/sistemas web;
* Conhecimento avançado em Excel (fórmulas, PROCV, Tabela dinâmica, etc);
* Boa organização e capacidade de priorização.
Diferenciais
* Experiência com plataformas de LMS, HCM ou ERPs;
* Inglês intermediário para escrita e conversação.
Candidate-se para receber notificações sobre novas vagas de Analista de Suporte Técnico em São Paulo, SP, Brasil.
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