Contratamos Assistente de Atendimento para equipar nossa equipe.
Somos uma empresa de atendimento inovadora, comprometida em oferecer a melhor experiência para nossos clientes. Estamos procurando por um profissional dedicado e detalhista para trabalhar com nós em equipe.
O que você fará:
* Atender uma média de 200 chats/dia, mantendo a qualidade e padrão da comunicação com os clientes;
* Reverter cancelamentos de pedidos e minimizar prejuízos financeiros com devoluções nos marketplaces;
* Registrar detalhadamente todas as solicitações de troca, garantia, reembolso total ou parcial no sistema Sysemp;
* Analisar e encaminhar casos de SAC de forma assertiva, garantindo agilidade na resolução;
* Manter contato direto com o time de logística e expedição para alinhamento de tratativas de pós-venda;
* Acompanhar indicadores de atendimento e sugerir melhorias para processos internos.
Nossas expectativas:
* Experiência prévia em call center ou atendimento ao cliente;
* Habilidades sólidas em análise de problemas e resolução de conflitos;