Anunciada dia 4 outubro
Descrição
Administração Financeira
A posição busca um profissional responsável pela gestão financeira e administrativa do escritório, com foco em processos de compras, gerenciamento de contratos e gestão de fornecedores.
Requisitos Essenciais:
* Graduação em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas;
* Experiência sólida na área Administrativa e Financeira; Experiência com sistemas de compras (Ariba, Onfly) é necessária;
* Capacidade de negociar e gerenciar pessoas;
* Resolução de problemas e visão analítica também são requisitos importantes.
Funções:
1. Gestão das atividades de infraestrutura e manutenção do escritório;
2. Gerenciamento de orçamento e custos de facilities;
3. Recebimento e registro das solicitações de compras no sistema Ariba;
4. Controle de NFs recebidas, enviadas e lançadas pelo recebimento fiscal;
5. Gerenciamento de fornecedores recorrentes e ferramentas contratadas;
6. Controle de usuários e vencimentos de contratos com fornecedores;
7. Solicitação de cadastros de fornecedores, boletos, dados bancários e comprovantes de pagamento;
8. Identificação e categorização dos lançamentos nas faturas de cartão de crédito.
Parâmetros Importantes:
* Verificação de aderência ao orçamento em todas as solicitações;
* Interação constante com os gestores das áreas para reporte e alinhamento de budget vs. realizado;
* Aprovação de solicitações no sistema Onfly;
* Alinhamento com a equipe de FP&A sobre a performance da BU;
* Centro de custo em todas as PRs corretamente classificadas.