A Friopeças iniciou suas atividades em 1994, na cidade de Belo Horizonte/MG, com atuação exclusiva no varejo de peças originais – mas já em 1998 passou a atuar também no mercado atacadista.
A Friopeças vem, desde então, solidificando o seu crescimento e sua credibilidade no mercado. O sucesso se deve em grande parte pela estratégia de FOCO NO CLIENTE, o que pode ser percebido de fato no investimento permanente em capacitação e formação de uma equipe extremamente empenhada na excelência do atendimento, bem como na preocupação com o fortalecimento das parcerias com fornecedores, a fim de garantir as melhores condições de venda dos produtos.
/n Requisitos e qualificações
Superior completo em Administração ou áreas afins;
Experiência em atendimento ao cliente;
Habilidades de comunicação oral e escrita;
Habilidades de resolução de problemas e capacidade de tomar decisões rápidas;
/n Responsabilidades e atribuições
Acompanhar os indicadores;
Auxiliar e desenvolver colaboradores do departamento;
Atendimentos ativo e receptivo de clientes, gerentes, vendedores, técnicos e fornecedores;
Atendimentos críticos, PROCON e RA;
Processos de atendimento digital em plataformas de Marketplace e Off (vendedores e representantes);
Processos Administrativos de fornecedores;
Abertura e encerramento de Ordem de Serviço;
Acompanhar de pagamento de mão de obra (fornecedor/técnicos);
Apresentar de N3 para Gestão;
Treinar com fornecedores;
Ministrar Treinamento de garantia aos novos colaboradores do setor;
Colaborar com as demais áreas da empresa (Jurídico, Logística, Fiscal, Cadastro, Compras, Financeiro, Marketing, Suprimentos e TI);
Desenvolver de fluxos e POPs da área.