Descrição do Cargo
Buscamos um profissional talentoso para prestar apoio técnico a nossos clientes. Se você é uma pessoa detalhista, boa comunicadora e tem conhecimento em tecnologia da informação, então esse é o cargo para você.
Responsabilidades:
* Fornecer suporte técnico aos clientes por meio de chamados telefônicos, emails e mensagens instantâneas;
* Instalar, configurar e manter sistemas operacionais Windows e Linux;
* Auxiliar os usuários com problemas relacionados a editores de texto, planilhas e apresentações;
* Configurar redes locais (LAN/Wi-Fi) e compartilhar impressoras e dispositivos;
* Montar, manter e reparar desktops e notebooks;
* Utilizar ferramentas de acesso remoto, antivírus e gerenciamento de chamados;
* Analisar erros em sistemas e fornecer soluções iniciais;
* Auxiliar as equipes de TI na resolução de incidentes;
* Abertura e acompanhamento de chamados junto a fornecedores;
* Avaliar chamados recorrentes e sugerir melhorias.
Requisitos:
* Curso técnico em Informática ou áreas correlatas;