Descrição da Vaga
• Atender às dúvidas e solicitações dos usuários internos e externos, garantindo a melhor atenção possível.
• Realizar manutenções corretivas e preventivas em sistemas para garantir a segurança e o funcionamento adequado.
• Implementar funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários, otimizando a produtividade e eficiência do trabalho.
• Estabelecer rotina de backup regular, mantendo a segurança de dados e evitando perdas importantes.
• Acompanhar os chamados do início ao fim, monitorando o SLA (Tempo de Resposta) e procurando solução melhor para cada situação.
• Realizar manutenção e reparo de equipamentos, garantindo que estejam em condições adequadas para uso.
• Identificar e sugerir melhorias no sistema e processo de atendimento, contribuindo para melhoria contínua da qualidade do serviço.
• Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas, facilitando comunicação com usuários.
Desejáveis:
• Ensino superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou áreas correlatas;
• Experiência em rollout de equipamentos;
• Conhecimento em ServiceNow;
• Conhecimentos em redes e cabeamentos estruturados;
• Conhecimento em tecnologias Dell e HP;
• Residir em Petrópolis - RJ;
• Ter CNH na categoria B.
Benefícios:
• Assistência médica;
• Assistência odontológica;
• Participação nos Lucros ou Resultados;
• Seguro de vida;
• Vale-alimentação;
• Vale-refeição;
• Auxílio-creche;
• Previdência privada.