ATRIBUIÇÕES: Atividades: Será responsável pelo atendimento pessoal ou telefônico garantindo o suporte necessário ao cliente ou público em geral; Esclarecer dúvidas, faz registro de reclamações, visando oferecer aos seus clientes um excelente atendimento; Fazer captação de clientes, retenção de clientes, elaboração e análise de planilhas de Atendimento; Fazer identificação de melhorias e em alguns casos realizar o atendimento até o fechamento e acompanhamento de uma venda. REQUISITOS: Requisitos: Ensino superior em Tecnologia da Informação (TI), cursando ou completo Desejável ter conhecimento e habilidade no pacote Office, Desejável ter boa concordância verbal, boa escrita, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação e uma excelente capacidade de negociação. ESCOLARIDADE: Ensino Médio JORNADA: Horário a combinar BENEFÍCIOS: Benefícios: Vale alimentação + Vale transporte + Salário compatível com o mercado + Participação nas Metas Mensais. Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.
Ensino Médio