Buscamos um profissional para desempenhar um papel crucial em nossa equipe de suporte à cliente. Nossa empresa é a maior empresa independente e o terceiro maior player de fibra óptica do Brasil, com uma rede que abrange mais de 110 mil quilômetros de fibra óptica e mais de 1,6 milhão de clientes.
Nossa missão é conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social do Brasil.
Responsabilidades e atribuições
* Executar atendimentos de instalação e reparos de tecnologia de rede FTTH e FTTA a clientes residenciais;
* Realizar manutenções corretivas e preventivas nos serviços instalados, solucionando problemas e assegurando a continuidade do serviço;
* Fazer o reparo / correção de alguma falha do serviço, seja por lentidão, Wi‑Fi, sem conexão, intermitência, etc.;
* Fazer a retirada de cabos e equipamento de clientes cancelados, abrindo vaga para novos clientes;
* Verificar a viabilidade de acesso para a área comercial;
* Efetuar mudança de cômodo trocando o aparelho de local dentro da mesma residência;
* Efetuar a mudança de equipamento de endereço por solicitação do cliente;
* Fazer o Upgrade, trocando ou acrescentando um aparelho quando o cliente efetua troca do seu plano;
* Realizar estrutura interna e externa de cabos e conexões;
* Testar cabos e fibras ópticas;
* Configurar o sistema de telecomunicações e, se necessário, acionar a equipe de suporte ao técnico;
* Diagnosticar e solucionar problemas de rede;
* Prestar um atendimento cordial e eficiente aos clientes, esclarecendo dúvidas e orientando sobre o uso adequado dos serviços;
* Documentar e manter registros de configurações de rede.
Desempenhar atividades correlatas ao cargo, seguindo as orientações do gestor.
Requisitos e qualificações
* Disponibilidade para trabalhar na escala 6x1 (trabalha aos sábados, domingos e feriados conforme escala);
* Possuir CNH B ativa/regularizada;
* Ensino Médio Completo;
* Vivência técnica e em procedimentos de instalação e reparo de rede de telecomunicações.
Informações adicionais
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Vale Refeição;
* Seguro de vida;
* Vale Transporte;
* Giga Inclusão - Auxílio dependentes PCD;
* Total Pass;
* Day off no aniversário;
* Licença maternidade (180 dias) e paternidade (20 dias) estendidas;
* Psicologia Viva (se aderente ao plano de saúde Amil);
* Plataforma de Cursos na Intranet;
* Tour House: descontos de 5% a 12% para a compra de passagens aéreas, reservas de hotéis e locação de carros;
* Movida: 10% de desconto aplicado no valor da diária;
* Portal de Parcerias Samsung.