Horário: 09h00 as 18h00 de segunda a sextaModalidade: PresencialDescrição:Acompanhar as metas diárias (alopatia e revenda) e informar os resultados aos gerentes;Preencher e atualizar planilhas de acompanhamento;Apoiar na organização e logística de eventos do setor comercial;Realizar abertura e fechamento das lojas (Matriz e Filial) quando necessário;Aplicar descontos e isenções de taxa de entrega conforme diretrizes comerciais;Acompanhar e apoiar demandas da logística, quando necessário;Prestar suporte à equipe de vendas e caixa durante os E-Days;Realizar check-list de lojas e apoiar na organização dos setores durante treinamentos;Acompanhar processos de gestão de pessoas do time comercial, quando solicitado;Atender clientes presencialmente e no digital em dias de reuniões comerciais;Resolver pendências de diferentes setores;Gerenciar demandas nos chats internos (aplicação de descontos, ajustes de datas no sistema, etc.);Realizar transferências, acompanhamentos e respostas no Omnichannel conforme necessidade;Apoiar o departamento comercial de forma geral.Requisitos:Ensino médio completoPacote Office do básico ao intermediário;Organização, proatividade e boa comunicação;Facilidade com ferramentas digitais e planilhas;Capacidade de lidar com múltiplas demandas;Disponibilidade para atuar tanto na Matriz (Taguatinga) quanto na Filial (Asa Sul).
#J-18808-Ljbffr