ZUCCHETTI SOFTWARE E SISTEMAS LTDA Concórdia, Brasil Atendimento aos clientesAtenção! Vaga não publicadaDescrição da EmpresaA Zucchetti é uma multinacional Italiana de tecnologia, que está há 12 anos no Brasil e possui presença em mais de 50 países. Com mais de 800 mil clientes, a Zucchetti é a primeira e maior desenvolvedora de software da Itália, conta com alto investimento em inovação e fatura mais de 9 bilhões de reais por ano.Através da união de pessoas e tecnologia, criamos inovação que melhora a vida de todos. Sabemos que a nossa missão de inovar para transformar só acontece através de pessoas talentosas e engajadas com nosso propósito.Valorizamos histórias e conexões.Os talentos Zucchetti possuem em seu DNA valores relacionados a colaboração, responsabilidade, autonomia, inovação, garra e muita vontade! Nosso compromisso em desenvolver nossos talentos é tão grande quanto o compromisso deles com o desenvolvimento da companhia. Crescemos juntos!Responsabilidades:Atender aos chamados de atendimento por telefone, e-mail, chat ou sistema de tickets de forma eficiente;Registrar todas as interações e problemas de maneira detalhada no sistema de chamados;Priorizar e categorizar os chamados conforme a urgência e impacto para o negócio;Acompanhar a resolução dos problemas e manter o usuário informado durante todo o processo;Orientar os usuários na resolução de problemas básicos de maneira clara e didática;Escalar problemas mais complexos para os níveis superiores de suporte (N2/N3), quando necessário;Testar e validar soluções antes de encerrar os chamados, garantindo que o problema foi resolvido corretamente;Manter um atendimento cordial, claro e eficiente em todas as interações;Gerenciar as expectativas dos usuários, garantindo uma comunicação transparente e eficaz;Trabalhar de forma colaborativa com a equipe para proporcionar a melhor experiência possível ao usuário.Executar atividades afins, conforme necessidade da empresa e atendendo solicitações de superiores.RequisitosCursando Superior ou Técnico em Sistemas da Informação, Engenharia de Software ou áreas afins;De 6 meses a 1 ano de experiência em suporte técnico ou áreas relacionadas;Boa comunicação oral e escrita para interagir com os usuários;Paciência e empatia no atendimento ao usuário, garantindo uma experiência positiva;Capacidade de diagnosticar problemas técnicos com eficiência;Organização, atenção aos detalhes e proatividade para resolver demandas;Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com outros departamentos.Outras informaçõesModelo de trabalho:O que oferecemos:Plano de Saúde;Seguro de vida;Convênio GOGOOD, para cuidar da sua saúde e bem estar;Plano de carreira.Auxílio Educação (Após período de experiência);Day off no dia do seu aniversário;Área de Descanso: Um espaço confortável para relaxar e recarregar as energias durante o expediente;Terça-feira do Lanche: Lanche especial disponível todas as terças-feiras para tornar o dia mais gostoso;Quinta-feira da Pipoca: Toda semana, uma pausa para saborear pipoca fresquinha;Frutas Frescas: Disponibilidade de frutas todos os dias para manter sua saúde e disposição.
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