Overview
Supervisor de Atendimento — Riachuelo. Nosso time de Loja está em busca de um(a) Supervisor de Atendimento para compor a equipe. Trabalhamos para oferecer um ambiente diverso, com respeito e empatia, cuidando dos RCHLOVERS.
Responsibilities
* Garantir os processos operacionais do crediário e caixa;
* Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;
* Garantir o aumento do cadastramento da base de clientes;
* Criar estratégias para ativação do cartão;
* Realizar a gestão de risco de crédito;
* Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente;
* Diagnosticar e propor alternativas que melhorem resultados;
* Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros aos clientes, mobilizando sua equipe para este fim;
* Definir planejamento de horários, escalas e banco de horas da loja junto com equipe gerencial;
* Conduzir reuniões com a equipe;
* Selecionar e treinar novos colaboradores;
* Aplicar treinamentos conforme padrão da empresa;
* Realizar a avaliação de desempenho e feedback para colaboradores;
* Identificar e desenvolver talentos para sucessão (PRI);
* Abrir ou fechar a loja conforme escala;
Qualifications
* Formação superior completa ou cursando;
* Disponibilidade total de horário, finais de semana e feriados;
* Experiência com a venda de produtos financeiros, preferencialmente no varejo;
Benefits
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida em grupo
* Gympass
* Parcerias educacionais
* Descontos na Riachuelo
* Vale Refeição ou Alimentação
* Vale Transporte
* Participação nos lucros e resultados
Information
* Curtiu? Então candidate-se agora! #VemSerRCHLOVER
* www.riachuelo.com.br/carreiras
* Employment type: Full-time
* Job function: Other
* Industry: Retail
#J-18808-Ljbffr