 
        
        Função de Atendimento
Este profissional terá as seguintes responsabilidades:
 * Receber os clientes na loja para realizar o atendimento e apresentar produtos da empresa.
 
 * Abrir contratos de locação registrando formalmente a contratação do serviço;
 * Verificar disponibilidade de estoque para fornecer carros conforme a requisição do cliente; e
 * Confirme a assinatura do titular/condutor do contrato junto ao documento de CNH apresentado.
Sigam algumas orientações adicionais:
 * Utilize a identificação padrão da empresa (crachá e fardamento);
 * Seja transparente com os procedimentos corretos para abertura e fechamento de contrato;
 * Responda a dúvidas sobre a reserva do cliente.
Habilidades e Qualificações
 * Tenha experiência em atendimento ao cliente;
 * Concluir o ensino médio;
 * Tenha habilidades de comunicação e negociação;
 * Sabia usar informática básica;
 * Capacidade de trabalhar em equipe;
 * Organização e proatividade;
 * Disponibilidade para horários flexíveis, incluindo finais de semana.