Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte técnico (n3)

Florianópolis
Exact Sales
Suporte técnico
Anunciada dia 17 agosto
Descrição

**Somos a Exact Sales, e estamos moldando o futuro em vendas!
**:
Em nossa jornada de 9 anos, conquistamos mais de 15.000 usuários com o maior Software de Sales Engagement da América Latina, o Exact Spotter.
Somos a força propulsora por trás das empresas que estão transformando o cenário de negócios no Brasil, atendendo desde as startups mais promissoras até os gigantes de seus setores.
Nossa cultura foi construída coletivamente e continua a se expandir por todo o nosso ecossistema de equipes comerciais, empresas clientes, fornecedores e parceiros.
Desde o ano passado somos parte da RD Station — sendo a maior aquisição da história da empresa.
Como **Analista de Suporte Técnico (N3)**, sua principal missão será investigar e solucionar problemas técnicos complexos relacionados ao funcionamento do Exact Spotter, nosso principal produto.
Você atuará com profundidade técnica, analisando logs, identificando causas raiz e desenvolvendo soluções que impactem diretamente a eficiência do atendimento e a experiência do cliente.
Também será responsável por construir ferramentas e documentações que otimizem o suporte e fortaleçam a autonomia dos times.
Essa posição exige olhar analítico, boa comunicação, autonomia e colaboração com diversas áreas da empresa.
A área de **Produto**, na qual o time de Suporte N3 está inserido, é responsável por garantir a qualidade, a evolução e a estabilidade das nossas soluções.
Atuamos em parceria com Engenharia, CX e outras áreas estratégicas para identificar, corrigir e prevenir falhas que impactem nossos clientes.
É uma área com forte cultura técnica, foco em melhoria contínua e bastante sinergia entre as equipes.
**Será parte do seu desafio**:

- Investigar e solucionar tickets escalados ao N3, respeitando SLAs e prioridades;
- Analisar logs, APIs, integrações e comportamento do sistema;
- Criar scripts e ferramentas internas que agilizem o trabalho do time;
- Identificar bugs, reportar causa raiz e colaborar com os times de Engenharia e Produto;
- Produzir e manter a base de conhecimento técnica do time;
- Compartilhar aprendizados técnicos com os níveis anteriores de suporte.
**Requisitos necessários**:

- Experiência prévia com suporte técnico de software (preferencialmente SaaS);
- Conhecimento em leitura de logs e análise de erros em aplicações web;
- Noções de APIs REST (como funcionam, como testar e interpretar);
- Familiaridade com alguma linguagem de programação (C#, JavaScript, Python ou similar);
- Boa organização, autonomia e capacidade de comunicação escrita e verbal;
- Capacidade analítica e orientação para resolução de problemas.
**Não é obrigatório, mas você vai se destacar se também tiver**:

- Experiência com.NET, C# ou React;
- Vivência com ferramentas como GitHub, Jira, Trello ou similares;
- Conhecimento sobre metodologias ágeis (Scrum, Kanban);
- Experiência anterior com análise de bugs e sustentação técnica;
- Formação em Sistemas de Informação, Engenharia de Computação ou áreas correlatas;
- Conhecimento prévio do produto Exact Spotter.
**Modelo de trabalho**:

- Remoto.
**Carga horária semanal**:

- 40 horas semanais, de segunda a sexta das 08:00h às 12h e das 13:30h às 17:30h.
**Sobre a nossa sede**:
Nossas oportunidades presenciais são em nossa sede em Florianópolis-SC.
Compartilhamos o espaço com a RD Station em um escritório confortável ao lado do Floripa Shopping.
Nos comprometemos com a segurança dos seus dados!
Em nosso Aviso de Privacidade, descrevemos quais dados coletamos, como são consumidos e armazenados, em conformidade com a LGPD.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente de suporte técnico
São José
JDSoft Sistemas
Suporte técnico
Vaga parecida
Auxiliar de suporte técnico / santo antônio de lisboa
Florianópolis
Grpereira
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico
Florianópolis
MeuMouse.com
Suporte técnico
Vagas parecidas
Recrutamento Exact Sales
Emprego Exact Sales em Florianópolis
Emprego Atendimento ao cliente em Florianópolis
Emprego Florianópolis
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Florianópolis > Analista De Suporte Técnico (N3)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar