O papel do Assistente Administrativo é essencial para o sucesso de qualquer empresa.
Como parte da equipe, você desempenhará um papel crucial em apoiar os dealers e garantir comunicação eficiente. Além disso, será responsável por controlar e acompanhar ordens de serviço e solicitações na região de Vitória – ES, além de realizar e supervisionar PDIs.
Além disso, você executará check-lists de entrada e saída de veículos e máquinas, garantindo o registro adequado das condições. Outro aspecto importante é apoiar atividades administrativas relacionadas à área de serviços e organização dos fluxos de trabalho.
Para atuar como Assistente Administrativo, você precisará possuir Superior cursando em Administração ou áreas afins, além de experiência comprovada com rotinas administrativas. Conhecimento em Microsoft Office (Work, PowerPoint e Excel) também é fundamental.
Dentre os benefícios oferecidos pela empresa estão: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, refeição no local, transporte, crédito consignado e ticket mês aniversário.
* Papel: Apoiar os dealers e garantir comunicação eficiente, controlar e acompanhar ordens de serviço e solicitações.
* Habilidades e Qualificações: Superior cursando em Administração ou áreas afins, experiência comprovada com rotinas administrativas, conhecimento em Microsoft Office.
* Benefícios: Assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, refeição no local, transporte, crédito consignado e ticket mês aniversário.