Obrigatório:Experiência em rotinas administrativas e de suporte à gestão.Conhecimento e habilidade com planilhas, indicadores e relatórios.Ótima comunicação para interagir com diferentes áreas e níveis hierárquicos.Desejável: Residir próximo ao local de trabalhoApoiar administrativamente os gestores de enfermagem, administrativo e a diretoria médica.Organizar e controlar cronogramas, agendas de reuniões e documentos de projetos, incluindo a elaboração de atas.Atualizar planilhas de indicadores, dashboards e relatórios de progresso.Estabelecer contato com áreas parceiras (engenharia clínica, TI, compras, qualidade, unidades assistenciais) para alinhar demandas operacionais.Preparar apresentações e materiais institucionais para acompanhamento da gestão.Realizar o controle e a organização de documentos em pastas digitais.Apoiar a gestão na coleta de informações em campo e na elaboração de relatórios das unidades.Colaborar com as equipes técnicas e assistenciais, promovendo a integração e a fluidez na comunicação.Lançar notas fiscais de serviço.