Coordenador(a) de Pronto Atendimento / Hospital São Lucas
Coordenador(a) de Pronto Atendimento / Hospital São Lucas
Sobre a instituição
Em 2018, celebramos acordo de investimento com o Grupo São Lucas. As instituições contam com certificações nacionais e internacionais que as reconhecem como centro de formação de profissionais de alto nível. Os Programas de Residência e Especialização Médica fortalecem a posição da instituição como referência em alta complexidade, diversas especialidades, atendimento diferenciado e expertise científica.
A regional faz parte do grupo Hospital Care, holding administradora de serviços de saúde que propõe um modelo inovador de gestão integrada. A atuação está em cidades que funcionam como polos regionais para a gestão de saúde, em São Paulo, Paraná e Florianópolis, com o objetivo de tornar a rede uma das melhores prestadoras de saúde privadas do Brasil.
Responsabilidades e atribuições
Acompanhar os dados de produção comparadas com metas orçadas.
Gerenciar os indicadores assistenciais e de segurança, realizar análise crítica e plano de ação para correção de rumo e melhoria contínua.
Buscar através da pesquisa de satisfação o NPS de pacientes e médicos.
Acompanhar processos de humanização e cuidado centrado no paciente.
Gerenciar o time de profissionais do setor, realizar recrutamento junto ao RH para substituições e admissões novas, gerenciar ponto eletrônico, atuar ativamente sobre a gestão do time em relação à performance, postura e necessidades do dia a dia.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior Completo em Enfermagem
Experiência em Pacote Office Intermediário
COREN SP ativo
Especialização em áreas críticas: Urgência e Emergência concluída
Experiência em Gestão em Saúde e na área de Pronto Atendimento será considerada diferencial
Informações adicionais
Desejável conhecimento no sistema MV
Disponibilidade para atuar 100% presencial na cidade de Ribeirão Preto
Benefícios
Vale Alimentação - Cartão Multibenefícios Pluxee (Sodexo)
Vale Transporte ou Estacionamento
Plano de Saúde - LUCA Saúde, extensivo a dependentes
Plano Odontológico (Amil Dental), extensivo a dependentes e agregados
Auxílio Creche para as mães da empresa
Seguro de Vida
Wellhub (Gympass), extensivo a dependentes
Parceria SESC, extensivo a dependentes e agregados
Participação nos Resultados (conforme política da empresa)
Bolsa Auxílio para cursos
Plataforma de treinamentos
#J-18808-Ljbffr