Fundada em 2018 em Ribeirão Preto (SP), a empresa oferecendo soluções completas para gestão de fretes e entregas através de sua plataforma online.Atividades:Confirmar e organizar a agenda diária de compromissos, priorizando as atividades e reuniões com clientes.Compreender as necessidades e expectativas dos clientes que participarão das reuniões do dia, garantindo uma abordagem personalizada.Prestar atendimento aos clientes agendados, oferecendo uma apresentação completa da plataforma da SmartEnvios, esclarecendo dúvidas e promovendo a venda de soluções logísticas de forma eficaz.Participar ativamente de reuniões de fechamento de parcerias, colaborando com os responsáveis internos e com os clientes.Elaborar planilhas de comparação de valores de frete, ajudando os clientes em negociação a tomar decisões informadas.Atualizar e ajustar demandas e informações no CRM (Pipedrive), mantendo o controle e acompanhamento das oportunidades.Realizar contatos ativos com uma média de 8 clientes durante períodos de menor demanda, buscando manter o engajamento constante.Adaptar as atividades de prospecção de acordo com a demanda do dia, garantindo flexibilidade e foco nos resultados.Endereçar e resolver questões operacionais e sistêmicas dos clientes, mantendo o bom relacionamento e a satisfação do cliente.Elaborar um resumo das atividades diárias e compartilhá-lo no Discord para garantir alinhamento com a equipe.Requisitos:Necessária experiência com vendas internas consultivas/prospecção ativa e negociação B2B, preferencialmente para segmento de Soluções Digitais, Startp, E-commerce, TI e Serviços.Vivência com CRM(preferencialmente Pipedrive) e funil de vendas.
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