 
        
        Você conhece a Tempo?
Somos uma empresa localizada em Barueri-SP, com mais de 30 anos de história, e líder nos serviços de Assistência e Conveniência. Atendemos o Brasil todo e temos como clientes algumas das maiores seguradoras, montadoras, bancos, financeiras e varejistas do país.
Nosso propósito é levar mais tranquilidade para o dia a dia das pessoas. Para isso, contamos com uma rede de mais de 22 mil parceiros, prontos pra atender a qualquer hora, em qualquer lugar, com qualidade e um toque humano.
Hoje, temos 24 milhões de usuários cadastrados e, só no último ano, foram mais de 3 milhões de atendimentos. Queremos estar sempre por perto, ajudando as pessoas a irem mais longe!
Em Assistência, cuidamos de emergências com veículos, casas, empresas e até com saúde, pets e bem-estar. Já em Conveniência, temos a MMS – Muito Mais Serviços, que cuida de montagem de móveis, instalações, reparos e consertos.
Atuamos nos modelos B2B e B2B2C, e nossos principais investidores são os fundos Carlyle/SPX Capital e Swiss Re.
Pronto para um desafio que realmente faz a diferença?
Estamos em busca de Analistas de Suporte Técnico Pleno com perfil analítico e proativo para atuar no monitoramento e suporte de ambientes críticos de TI.
O que você vai fazer no dia a dia:
 * Monitoramento em tempo real de servidores, redes, sistemas e serviços essenciais, garantindo alta disponibilidade;
 * Identificação de falhas e anomalias por meio de ferramentas como Zabbix, com resposta rápida a alertas;
 * Registro, categorização e priorização de incidentes conforme impacto e criticidade;
 * Acionamento das equipes responsáveis (suporte, infraestrutura, segurança da informação) seguindo os procedimentos internos;
 * Atualização contínua de chamados e elaboração de relatórios para manter o histórico e apoiar análises futuras.
#J-18808-Ljbffr