ENTRE PARA UM TIME QUE SONHA TÃO GRANDE COMO VOCÊ
Somos milhares de apaixonados e apaixonadas pelo que fazemos. Temos um orgulho imenso do nosso poder de impacto positivo e reconhecemos que, agindo como donos e donas, cada um de nós desempenha um papel fundamental no sucesso do nosso ecossistema. Somado a isso, todas nossas grandes conquistas tem o sabor da colaboração Nosso sucesso é compartilhado e acreditamos que por meio da colaboração podemos encantar ainda mais o nossos clientes com as marcas que eles amam hoje, ao mesmo tempo em que podemos atender aos gostos de amanhã.
A Nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas - e nos ajudar a ser a nossa melhor versão Procuramos gente com paixão, curiosidade e coragem para fazer a diferença aqui.
Acolhemos talentos diversos, porque acreditamos que grandes ideias vêm de pessoas com diferentes trajetórias. Oferecemos oportunidades para talentos que estão ingressando no mercado de trabalho e somos apaixonados por impulsionar a nossa gente.
É trabalhando e crescendo juntos que atingimos o nosso propósito: Sonhamos Grande por um Futuro com Mais Razões para Brindar
/n
Requisitos e qualificações:
1. Pacote Office (word, excel - principalmente -, power point);
2. Capacidade analítica;
3. Dinamismo e Flexibilidade;
4. Senso de dono(a) do negócio e senso de urgência;
5. Foco e disciplina na gestão e execução da rotina;
6. Facilidade de comunicação e bom relacionamento com pares;
7. Habilidade para trabalhar em ambiente dinâmico;
8. Habilidade de negociação;
9. Facilidade para lidar com níveis hierárquicos variados;
10. Conhecimento na área de atendimento ao cliente.
* Formação:
Ensino Superior Completo
/n
A rotina do cargo inclui:
* Responsável pelo treinamento do time de vendas para garantir nosso bom atendimento ao mercado;
* Responsável por analises e estratificações do indicadores de Nível de Serviço;
* Responsável pela gestão dos materiais leves e refrigeradores da Ambev;
* Responsável por visitar clientes críticos em nível de atendimento;
* Responsável pela gestão e tratativa das solicitações dos clientes.