Procuramos líderes apoiados por nossa cultura de alta qualidade para desenvolver e gerenciar equipes de teleatendimento.
Aqui você encontrará:
* Oportunidades de carreira em constante crescimento;
* Espaços de aprendizado contínuo, com apoio dedicado;
* Mais!
O que você fará:
* Liderar a equipe de teleatendimento, guiando-a na busca por excelência.
* Desenvolver habilidades dos colaboradores, garantindo o sucesso da equipe.
* Acompanhar e ajustar planos de ação para melhorias contínuas.
* Analisar KPIs importantes, garantindo os objetivos sejam alcançados.
Requisitos:
* Disponibilidade para trabalhar presencial;
* Experiência em supervisão de equipes de call center;
* Conhecimento básico do pacote office (Excel).
* Rápido aprendizado e orientação em soluções de problemas;
Precisamos de pessoas que compreendam o valor do trabalho em equipe e estejam comprometidas em contribuir com nosso ambiente positivo!
Oportunidades em crescimento de carreira estão disponíveis. Desenvolva suas habilidades e maximize seu potencial!