A SANDECH foi fundada em 2008, na cidade do Rio de Janeiro, com o propósito de desenvolver projetos multidisciplinares para o setor industrial. Desde então, temos atuado em diversos segmentos da economia brasileira, como óleo e gás, químico e petroquímico, farmacêutico e siderúrgico. Até então, já entregamos mais de 800 projetos, consolidando um portfólio robusto com clientes de grande porte, como Petrobras, BRASKEM, Modec, PRIO, Nestlé e Gerdau.
Mais do que uma empresa de engenharia, a SANDECH se posiciona como um parceiro estratégico de seus clientes, unindo experiência técnica, inovação e qualidade. Em constante crescimento, buscamos profissionais comprometidos com a excelência e com a construção de soluções cada vez mais eficientes e sustentáveis para a indústria brasileira.
RESPONSABILIDADES
* Recebimento e acompanhamento de Notas Fiscais;
* Lançamentos de Notas Fiscais nos sistemas, de acordo com a classificação de cada produto;
* Interface com Líderes de disciplina;
* Análise de documentação de empresas (obrigações acessórias) e de colaboradores para agendamento de integração;
* Planejamento e Controle de estoque de materiais de escritório e de EPIs para fornecimento aos novos colaboradores ou substituição dos usados/danificados;
* Controle de carros da frota, designar veículos a condutores e caronas, apoio na comunicação de infrações de trânsito e sinistros;
* Acompanhamento de todo processo juntamente com os compradores;
* Controle de imóveis locados para colaboradores, apoio na vistoria de locação e de devolução dos imóveis.
FORMAÇÃO
* Ensino Médio Completo;
* Desejável: cursando ensino superior em Administração e áreas afins;
REQUISITOS TÉCNICOS
* Conhecimento de SAP;
* Microsoft Office nível intermediário (Excel, PowerPoint e Word) para desenvolvimento de Planilhas, Atas de Reunião e Apresentações;
* Desejável experiência com Requisição de Compra.
#J-18808-Ljbffr