Atividades
* Coordenar o planejamento, elaboração e fundamentação do balanço patrimonial anual da empresa, coordenar o planejamento, elaboração e acompanhamento do orçamento anual de resultados e custos fixos e variáveis de cada área. Assegurar a preservação/incremento dos resultados operacionais;
* Garantir a segurança e confiabilidade dos registros relativos às operações da empresa, garantir recuperação dos créditos concedidos às Empresas, bem como a preservação do valor real dos mesmos, Assegurar a contratação, atendimento e coordenação dos trabalhos de auditoria externa, tanto trabalhos de rotina quanto projetos especiais determinados por necessidades internas ou por solicitação da rede;
* Assegurar a motivação, adesão e comprometimento dos recursos humanos sob sua gestão e otimização de seu desempenho.
Requisitos
* Experiência em cargos de liderança no departamento financeiro (contas á receber, faturamento, fluxo de caixa e orçamento) e controladoria, conhecimento do negócio, boa comunicação interpessoal, network no segmento, contábil e tributário, facilidade com cálculos e estatística, senso analítico, liderança.
Benefício
* Vale Alimentação / Vale Refeição / Plano de Saúde e Plano Odontológico