Descrição da Vaga
Estamos procurando por um profissional responsável por coordenar a área de Serviços de Campo nos segmentos de Aeroportos e Logística, orientando e treinando equipes e garantindo o cumprimento de procedimentos de suporte ao cliente.
Responsabilidades
* Coordenar a área de Serviços de Campo para atender às necessidades dos clientes, incluindo manutenção preventiva e corretiva em concordância com especificações técnicas.
* Realizar atendimento presencial ou remoto aos clientes para resolver dúvidas técnicas ou administrativas.
* Reportar atividades e questões técnicas relacionadas à gestão de pessoas e contratos.
* Acompanhar e fiscalizar sites de O&M, oferecer suporte aos encarregados no planejamento e execução dos serviços.
* Atender às demandas de pós-venda referente a garantias e não conformidades em equipamentos e peças.
Qualificações
* Ensino superior completo na área de Engenharia (Elétrica, Mecânica, Automação e/ou correlatas).
* Inglês avançado.
* Espanhol (desejável).
* Pacote Office avançado.
* Conhecimento em SAP (será um diferencial).
* Experiência na área de suporte ao Cliente.
Benefícios
* Vale Refeição.
* Vale Transporte ou Estacionamento.
* Convênio Médico sem coparticipação.
* Convênio Odontológico.
* Seguro de Vida.
* Day Off - Aniversário.
* Clube SESC.
* PLR - Participação dos Lucros e Resultados.
* Parceria com instituições de ensino.
* Wellhub - plataforma de bem-estar físico e mental.
* Telavita - plataforma de saúde emocional.