Gerencia os resultados e atingimento das metas de rentabilidade e faturamento das lojas de uma região determinada, promovendo a satisfação dos clientes, liderar grupo de gerentes de lojas estabelecendo diretrizes de atuação para atingimento das metas de faturamento e rentabilidade.
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerenciar resultados e atingimento das metas de rentabilidade e faturamento das lojas que compõe a sua região de atuação promovendo a satisfação dos clientes.
- Exercer a liderança sobre o grupo de gerentes de lojas estabelecendo diretrizes de atuação e motivando-os para o atingimento das metas de faturamento e rentabilidade das unidades e da regional.
- Acompanhar o atingimento das metas e submetas trimestrais e anuais das lojas e de sua regional estabelecidas através do PARTE.
- Prover, em conjunto com os departamentos especializados e os gerentes de lojas, o treinamento e desenvolvimento contínuo das competências operacionais e comportamentais dos colaboradores das atividades.
- Orientar e zelar para que os gerentes de loja cumpram as orientações quanto aos processos seletivos garantindo a formação de equipes comprometidas e alinhadas com os valores da empresa.
- Acompanhar e orientar o desempenho do gerente de loja quanto a manutenção de um clima motivacional no grupo que garanta o atingimento das metas de F&R.
- Realizar processos de recrutamento e seleção em conjunto com o departamento de RH que garantam a contratação de gerentes competentes e comprometidos com a empresa.
- Zelar pela manutenção de um turnover máximo de 20% ano no quadro gerencial.
- Prover a capacitação continua dos gerentes de loja, através de reuniões, workshops em conjunto com os departamentos especializados, habilitando-os ao atingimento das metas de faturamento e rentabilidade.
- Garantir a manutenção patrimonial das instalações e equipamentos, considerando limpeza, iluminação das instalações e fachada, segurança e prevenção das lojas.
- Responsabilizar-se pelos controles, procedimentos e documentação e regularização do ponto de vendas.
- Zelar pela apresentação pessoal e postura das equipes.
- Garantir o nível de treinamento e capacitação operacional dos colaboradores, controles e procedimentos de pessoal
- Cuidar da limpeza dos produtos, disposição, organização e apresentação dos mesmos.
- Atender as ações promocionais e de marketing propostas, bem como da aplicação dos conceitos do método de vendas (aponte).
- Garantir os controles e eficiência dos estoques e disponibilidade dos produtos.
- Efetivar os controles e procedimentos de pós venda e assistência técnica, procedimentos financeiros e entrega e montagem.
- Garantir o cumprimento das normas e procedimentos do crediário.
- Propor junto a diretoria comercial ações e campanhas especificas para determinada loja ou sua regional, com vistas ao atingimento das metas de F&R
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior completo
- Estar na empresa no tempo mínimo de 1 ano
- Experiência mínima de 3 anos como gerente de Loja
- Experiência com Administração de Loja, Gestão da equipe de vendas e demais rotinas.
- Disponibilidade para viagens
**Sobre as Lojas Guaibim**:
Com **DNA 100%** baiano, somos uma empresa nascida em Valença, interior da Bahia, especializada em Varejo de Telefonia Celular, Eletrodomésticos, Eletrônicos, Móveis, Ar e Ventilação e Utilidades para o Lar.
Em **20 de março de 1982** **iniciamos a nossa caminhada** com a abertura da primeira loja em Valença. Depois de 14 anos abrimos mais uma loja em Ituberá, e foi em** 2003** que de** forma mais intensa, ampliamos nossa rede**, abrindo mais uma loja em Gandú.
Desde o início sempre nos preocupamos com o que o nosso cliente precisava para realizar o sonho da sua casa mobiliada. Pensando nisso, proporcionamos acesso ao crédito, já naquela época, para a compra de móveis e eletrodomésticos, o que além de facilitar aos nossos clientes se unindo a preocupação com o melhor atendimento, foi o motivo da nossa consolidação.
Depois disso, pegamos o impulso e fomos inaugurando em novas cidades em um ritmo médio de três novas lojas por ano.
Hoje já passamos de **50 pontos de venda,** entre o interior e a capital Salvador, em alguns bairros e nos principais Shoppings, entregando em mais de** 150 cidades da Bahia** com uma** frota própria de 25 caminhões e o Centro de Distribuição que é um dos mais modernos da Bahia** com mais de 25 mil metros quadrados e área de ampliação para mais cinco mil metros quadrados!
Empresa sólida e comprometida com a comunidade das cidades que atua, desenvolvendo atividades de cunho social.
Gerida de forma compartilhada e sinergética, busca crescimento contínuo, evoluindo e se transformando para atender as expectativas dos nossos clientes. Destacando-se pela qualidade do serviço prestado, mantendo o olhar cada vez mais estratégicas e no desenvolvimento de pessoas.
**Sobre a Casa + Fácil**:
Com **mais de 45 anos** de atuação no mercado e **DNA 100% baiano**, a **Casa+Fácil** con