 
        
        Atender o cliente via telefone e e-mail;
Registrar os atendimentos e dar devolutiva aos clientes;
Encaminhar Comunicados/Informativos aos Clientes;
Solicitar e acompanhar o atendimento aos pedidos de entrega ou adequação do serviço;
Emitir os Indicadores de Qualidade, baseado nas informações das áreas responsáveis;
Encaminhar documentação de suporte ao cliente (formulários e relatórios) para bom andamento do serviço;
Acompanhar o lançamento das pesagens (coletas/entregas);
Apoiar todas as áreas da planta (Logística, Produção, Almoxarifado, Recursos Humanos, Manutenção, Jurídico, Faturamento);
Alinhar atendimentos compartilhados com outras unidades Elis;
Sugerir alterações para a melhoria da operação em relação ao SGI;
Atuar na prevenção de acidentes ambientais e de saúde e segurança;
Acionar os responsáveis ou gestor direto para ação e correção em casos de acidentes ambientais e ou saúde e segurança. Ensino médio completo
Conhecimentos em rotinas administrativas e de atendimento ao cliente
Desejável cursando ensino superior em administração
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
Formação desejada:
 *, Ensino Fundamental (1º grau)
 * Assistência Odontológica
 * Tíquete Alimentação
 * Restaurante na empresa
 * Estacionamento